sábado, 29 de julho de 2023

Ativação Frequencial

 -Ativação Frequencial (Presencial ou a Distância)

 

Tem como objetivo principal elevar a sua vibração, conduzindo você para um reencontro com o seu fluxo normal de vida que é saúde, abundancia, uma vida de bem aventuranças, etc.

 

Informações e downloads que estão no nosso campo são acessadas com mais facilidades depois das sessões.

 

Facilitam o ser humano, animais e plantas a retornarem para um pleno estado de equilíbrio e assim terem contato novamente com sua verdadeira essência.

 

A Ativação Frequencial tem como objetivo o equilíbrio em todos os níveis: mental, físico, emocional, espiritual e em níveis que ainda não temos palavras para descrever e isso vai gerar melhoras e muitas vezes curas físicas, de estados depressivos, de sentimentos de angústia, de problemas relacionados com a abundancia financeira, trazendo o bem estar e a alegria de estar de bem com a vida.

 

Ela pode ser feita de forma presencial (no consultório) ou a distância, onde a pessoa estiver, inclusive para pessoas que não tem o conhecimento que estão recebendo o trabalho.

 

Embora não exista a necessidade de ser feita muitas vezes ela pode ser repetida em diversas ocasiões pois a sua aplicação traz bem estar e mais clareza para sua vida.

 

Durante a aplicação o praticante não toca fisicamente o cliente, o trabalho acontece de forma energética e com indução verbal.


Rogélio Peres, 

Palestrante Motivacional, Mentor e instrutor do trabalho

da Ativação Frequencial e Reconexão.


https://linktr.ee/Rogelioperes


Nenhum comentário:

Postar um comentário