Inscrição e informações do Curso de Ativação Frequencial

 


Curso Ativação Frequencial

 

O mundo nos faz viver uma vida que na maioria das vezes não é a que queríamos viver 100%.

Somos levados a vibrar em um padrão que não é o nosso e nos acostumamos com isso, e ao viver dessa forma, vários desafios vão surgindo.

O trabalho da Ativação Frequencial visa nos tirar dessa vibração que nos impede de viver no fluxo natural da vida, através da elevação do nosso padrão vibratório que nos leva a um estado de equilíbrio em todos os campos.

O Curso de Ativação Frequencial tem por objetivo trazer conhecimento sobre o trabalho a ser feito sem levar o “praticante” a ser uma muleta para seu o cliente, fazendo o cliente perceber que ele pode ser empoderado e que só ele consegue mudar o seu rumo, geralmente um rumo que em algum momento da vida foi desviado.

Somos nossos próprios curadores e quando trazemos isso à tona várias coisas começam a brotar fazendo com que desafios sejam vencidos.

O trabalho na maioria das vezes nos faz mudar o rumo da vida e só nos damos conta quando acessamos o que estávamos querendo.

 

Em geral pessoas que fazem um curso como esse têm dois objetivos, o primeiro auxiliar o próximo e o segundo ter essa terapia como uma fonte de renda.

A primeira coisa que devemos perceber como Terapeutas, que somos ou que vamos ser, é que quanto maior for o meu “brilho”, isso é, quanto maior for o meu conhecimento e minha conexão, mais consigo auxiliar o outro, e esse auxílio se reverte em maior quantidade de clientes a serem atendidos.

E também devemos perceber que, na maioria das vezes, esse auxílio não é o de “ficar trazendo o outro para um melhor padrão”, mas de levar o outro a perceber que ele consegue sair daquele padrão mais denso para um padrão mais nutritivo.

É isso que a Ativação Frequencial faz, levar o próprio cliente a fazer o caminho de volta ao que ele é.  Todos somos coisas muito boas, mas muitas vezes paramos em desafios que devem ser ultrapassados.

 

O que vamos aprender no curso:

Vamos aprender a perceber um nível de vibração mais sutil que nos envolve e com esse aprendizado conseguir alinhar uma melhor sintonia para o cliente que, em muitas vezes, não está em ressonância com algo que lhe é mais favorável para um caminho de melhor nutrição.

Esse aprendizado vai ser feito com vários exercícios práticos durante o curso, inclusive exercícios na maca alternado os alunos na mesma.

Quando passamos da fase de percepção das vibrações, entramos na fase do levar o cliente a perceber que ele é o condutor da jornada.

Depois desse processo fixamos o cliente em um padrão alto de vibração.

Por fim é a hora de trazer para o físico o que temos necessidade ou aquilo que com queremos ser presenteados.

Vamos aprender também como fechar o trabalho para evitar interferências e voltarmos a um estado anterior.

Como fazer o trabalho a distância.

Como fazer a autoaplicação.

Aprender a fazer o trabalho para quem não sabe que está sendo atendido.

Dicas de como divulgar o trabalho.

 

Carga horaria de 21 horas

Sendo 16 horas presenciais e 5 EAD  Curso Ativação Frequencial

Turma Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário