O que é Ativação Frequencial?


Nos anos 80 uma banda nova de frequências chegava ao nosso planeta. 

Essas frequências sempre estiveram no nosso Universo local, mas nós não as acessávamos porque não ter condições de decifra-las.

Várias terapias começaram a usa-las, algumas inclusive se apossando e dizendo serem suas donas.

O fato de várias terapias terem começado a trabalhar com essas frequências foi de grande valia, essa vibração tinha como meta penetrar em todos os cantos do planeta para cumprir o seu objetivo.... "Elevar o nível consciencial dos habitantes do nosso planeta"

Aos "trancos e barrancos" isso tem sido feito pelos últimos anos.


A Ativação Frequencial trabalha com essa banda de frequências, e como cada uma das terapias que buscam levar o cliente a uma vibração melhor, também tem o seu diferencial.

O Terapeuta auxilia o cliente a ele ir abrindo as portas e fazendo contato com o que ele é. A vida diária tem uma tendencia a nos fazer esquecer de quem somos, quando acessamos um padrão vibratório bem alto e o mantemos começamos a “lembrar” de quem Somos.

Por isso vários desafios físicos, emocionais e espirituais são resolvidos ou começam a serem resolvidos.

Quando acessamos um nível mais alto de vibração a vida volta a fluir de maneira mais nutritiva.

A Ativação Frequencial nos leva para um processo além daquele que estamos acostumados a chamar de cura, ela é um “elevador” Vibracional, trazendo uma melhora geral na vibração da pessoa que está recebendo.

Em um sentido maior da nossa existência somos saudáveis, prósperos e luminosos e é para essa faixa de vibração que somos carregados durante as sessões.

Com uma vibração mais nutritiva pode-se acessar além de uma Cura física focada em algo, uma melhora geral na saúde. 

O trabalho nos leva a uma maior aproximação com a abundancia e prosperidade, o que deveria ser uma coisa normal em nossas vidas.

Percebemos que melhores companhias começam a chegar após essa mudança de faixa vibratória.

 


A Ativação Frequencial tem como objetivo nos levar a acessar equilíbrio em vários níveis: mental, físico, emocional, espiritual e em níveis que ainda não temos palavras para descrever.

 

Esse estado de equilíbrio alcançado com essa vibração, se mantem após as sessões e nos auxilia a termos contato novamente com nossa verdadeira essência. 

Só Elevar a vibração do cliente, o levando para uma faixa frequencial alta é bom, mas em muitos casos esse cliente volta ao estado antigo logo depois.

A Ativação Frequencial além de levar o cliente a um estado mais nutritivo, quando o coloca nessa vibração, consegue mantê-lo nesse estado por muito mais tempo,  dificultando assim o ressoar com algum desafio anterior. 

 Durante as sessões entramos em um estado favorável ao acesso de vários downloads e pacotes de informações que se apresentam no momento dos atendimentos ou nos dias e semanas que se seguem ao mesmo.

 

 Ela pode ser feita de forma presencial (no consultório) ou a distância, onde a pessoa estiver, inclusive para pessoas que não sabem que estão recebendo.

-De forma Presencial, isso é o praticante e o cliente estão perto um do outro.

-A distância (com o cliente sabendo) o cliente em algum local que possa relaxar vai receber as frequências e todo um trabalho verbal.

-A distância (sem saber que está recebendo) uma pessoa que não pode saber que vai receber, uma pessoa internada, uma pessoa que queremos auxiliar e ela nem sabe disso. O trabalho é feito a distância no campo da pessoa que estará recebendo. 

Não existe a necessidade de ser feita muitas vezes pois ela não é um tratamento.

 



Marque sua sessão, clicando aqui


Mais informações sobre o Trabalho ou cursos



Nenhum comentário:

Postar um comentário