Terapia Relacional e Expansão Relacional





-Terapia Relacional-

Apresentação do Trabalho: Muitas pessoas não se dão conta do que estão fazendo consigo próprias, e assim não conseguem entender o real motivo de estarem vivendo aquilo que não gostariam de vivenciar e se encontram infelizes. 

Quando estamos experienciando um Relacionamento ruim com si mesmo, consequentemente também estamos vivenciando Relacionamentos toxico em todas as outras esferas de nossa vida, seja na vida amorosa, familiar, no trabalho e também com os amigos. Todos nós, de certa forma, buscamos no outro, preencher um componente, ao qual é importante acrescentar em nosso Eu. 

 Ao se identificar esse padrão de comportamento, é possível entender porque muitas vezes estamos em uma Vida de repetições no modo de ser e de agir, em todas as áreas. E assim fica fácil entender porque não é possível ter uma vida plena. Sinalizando para o mundo, que em primeiro lugar eu não me respeito, como posso exigir esse respeito do mundo? 



 Expansão Relacional: 

 O Trabalho visa a Expansão de Consciência dentro do diagnóstico do problema de relacionamento auto abusivo. 
O acompanhamento desse processo terapêutico, se dá da seguinte forma: Entrevista para identificação do início do trabalho com as ferramentas a seguir. Numerologia e abertura de Tarô. O primeiro contato entre terapeuta e cliente visa compreender com a maior aproximação à dinâmica que será adotada, elaborando melhor a maneira mais eficiente para se chegar ao devido resultado. 
Para tanto este trabalho é ministrado por etapas mensais, compreendendo dois atendimentos semanais com duração de 1 hora e 30 minutos, perfazendo um total de 8 sessões terapêuticas por mês.
 


Consultoria Relacional: 

Esse é um trabalho começa com o Atendimento de Tarô e Numerologia, mas ele vai bem mais além disso. 
O Trabalho como Terapeuta Relacional envolve muitas possíveis vertentes. 
A consultoria inicial visa uma investigação mais profunda para que se possa diagnosticar a verdadeira raiz de um problema. 
Cada cliente é atendido de forma personalizada, visto que cada pessoa atravessa dificuldades individuais. 

 

Ysabel Abreu 
 Terapeuta Relacional e Numeróloga e Taróloga


Teve experiências com vários trabalhos terapêuticos e nos últimos anos se dedica a Terapia Relacional, Tarologia, Numerologia, A Ativação Frequencial e A Reconexão. 

 A Numerologia, já era um estudo antigo em sua jornada que foi cada vez mais aprofundado nos seus inúmeros atendimentos, ela traz uma percepção da vida e um caminho a seguir, e um interessante processo de autoconhecimento. 
 Durante muito tempo buscou em outras práticas alternativas uma forma de unir, aquilo que chamamos de Cura com a evolução, já facilitava a Numerologia, mas gostaria de algo além, e ao se deparar com o trabalho da Ativação Frequencial e da Reconexão entendeu que as três práticas seriam um ótimo caminho para se chegar a um equilíbrio e também ter acesso a uma faixa vibratória mais favorável. 

 A Numerologia é uma análise profunda sobre você. Com base no seu nome completo e data de nascimento, traz informações que ajudam você a redefinir os seus planos de vida. Entenda melhor as suas motivações, como as pessoas o percebem, seus desafios e lições. 

 Tarologia trata-se de uma das grandes Artes Divinatórias, é uma arte ancestral que pode revelar as possibilidades de sua vida, uma verdadeira foto do momento que está sendo vivido e dos caminhos que estão vindo. Assim como a numerologia, ele tem em comum uma grande base de conhecimentos. 

Os Tarôs são utilizados para formular presságios sobre o futuro, mas no meu caso vou além, utilizo como um processo de auxílio ao trabalho de expansão de consciência, trazendo com isso uma melhor visão do caminho junto com uma melhoria da vibração do consulente. 


 “Meu propósito na área terapêutica 
é levar algo além de uma cura física, 
levar uma forma de expansão e equilíbrio 
que traga para os clientes uma vida mais plena”

Nenhum comentário:

Postar um comentário