Como marcar atendimentos de Ativação Frequencial ou Fazer a sua Reconexão







A Ativação Frequencial nos reconecta com a plenitude do Universo e através disso nos reconecta com a plenitude do nosso ser, de quem somos. Ela tem como objetivo o equilíbrio em todos os níveis: mental, físico, emocional, espiritual e em níveis que ainda não temos palavras para descrever. É indicada quando a pessoa tem algum desconforto em alguns destes níveis.

Essas frequências carregam luz, informação e energia que facilitam o ser humano, animais e plantas a retornarem para um pleno estado de equilíbrio e assim terem contato novamente com sua verdadeira essência e, desta forma, obter a sua auto cura podendo, inclusive, vivenciar curas de doenças físicas, emocionais, mentais e espirituais.

A CURA É QUÂNTICA, cura-se o que é necessário e muitas vezes não seria exatamente o que o cliente imaginava ser o mais importante. O Universo proporciona o que é mais importante para cada indivíduo.

Durante as sessões de Ativação Frequencial são acessadas frequências eletromagnéticas que são sustentadas no campo energético do cliente, livre de toque e sem contato físico, apenas com a imposição das mãos do Facilitador.

É aplicada em até 3 sessões apenas para cada tipo de necessidade. Não é indicada a repetição em curto espaço de tempo, as frequências ficam atuando mesmo após os atendimentos. Após a aplicação caso aconteça algo novo, o cliente poderá fazer uma nova série de Ativação Frequencial.

As frequências da Ativação Frequencial também podem proporcionar o autodesenvolvimento pessoal que nada mais é do que o indivíduo gerenciar a si mesmo, ou seja, adquirir a capacidade de se desenvolver constantemente, reconhecendo seus pontos fortes e os pontos que devem ser melhorados, para potencializar não apenas seu foco, mas também a capacidade de lidar com os desafios do dia a dia.

As sessões podem ser realizadas presencialmente ou à distância, pois essas frequências de luz e informação viajam em forma de ondas dentro do universo quântico, por isso não há ‘enfraquecimento’ com a distância.


Reconexão

Na Reconexão são ativadas das Linhas Axiatonais do Ser Humano, que se encontram em estado latente e que correspondem aproximadamente aos Meridianos de Acupuntura. Após a RECONEXÃO, a pessoa fica re-ligada aos Meridianos da Terra e a uma Inteligência Intemporal. Despertam novos códigos genéticos e os nossos sentidos são expandidos, assim como a Consciência humana nas suas várias dimensões.

É uma frequência de alta vibração que flui através de uma rede denominada Rede Axiatonal, que conecta todos os níveis da Criação. Em certo momento na história da Humanidade, estes Meridianos Axiatonais foram desconectados desta rede ficando em um estado latente. Quando conectamos com esta rede Axiatonal, frequências de alta vibração fluem para o interior dos Meridianos Axiatonais, que atuam como pontes energéticas.

O efeito das frequências da Ativação Frequencial com linhas Axiatonais se parece à ativação da energia Kundalini do reino físico. Estas linhas definem um modelo energético específico para cada indivíduo. São como um entrelaçamento cósmico com “a fonte de tudo o que É” e levam em si sua perfeição.

A Reconexão,® atrai as novas linhas axiatonais, que nos permite ajustar-nos a níveis e frequências de cura únicas, o que favorece nossa evolução. Estas linhas, atraem a energia básica, para as funções de regeneração do corpo.

É efetuado em dois dias seguidos com uma noite de intervalo.
Faz-se uma única vez e é para toda a vida!

Não se faz repetições da Reconexão. Quem efetua a mesma é a Inteligência Superior, em que o Praticante é apenas uma parte desta equação. 

Desta totalidade vem a cura. A verdadeira cura. A cura evolucionista.

A Reconexão é uma Dádiva destes tempos para o Ser Humano...


Marcar Ativação Frequencial:




Marcar Reconexão:









redirecionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário