Sobre o Facilitador - Rogélio Peres



Rogélio Peres,


Palestrante Motivacional, Mentor e instrutor do trabalho da Ativação Frequencial e Reconexão.

 

Durante mais de 30 anos dividi o meu tempo entre algumas empresas que administrava, o consultório e uma busca espiritual incessante, passei pelas mais variadas filosofias religiosas do planeta, atuava com terapeuta floral, Eft, vários tipos de massagens, Cura Prânica, Irodologia e Hatha Yoga.

 

Tinha como objetivo ver os meus clientes se liberarem dos tratamentos e conseguirem se unir a aquilo que eles são em essência e com isso obter uma Cura muito mais ampla do que esperavam.

 

Em 2011 trouxe a Cura Reconectiva e a Reconexão para o Brasil e tive um papel decisivo no processo de divulgação desse trabalho no país.

 

Ao ter contato com o trabalho das frequências comecei a vislumbrar um retorno muito belo para aquilo que sempre teve como busca: Um reencontro com o próprio Ser.

 

Viajo pelo Brasil e por diversos países ministrando palestras, promovendo cursos de Ativação Frequencial, workshops e facilitando atendimentos, sempre com um intuito de auxiliar pessoas a acessarem seu processo de expansão da consciência.

 

Meu trabalho tem como objetivo equilibrar as energias promovendo um fluxo harmonioso onde mente, corpo e espírito sejam reconectados a verdadeira essência de cada um, trazendo possibilidades concretas de realização e plenitude.

 

Levar pessoas a uma percepção de que são muito mais do que o mundo ensina é a minha filosofia.

 


O que eu faço:


Palestras

Visam nos levar a uma visão mais elevada do mundo que nos cerca.

Isso vai fazer com que possamos mudar a vibração que nos rodeia dando mais motivação para ir em direção aos nossos objetivos, que podem ser dos mais diversos tipos.

 

 

Encontros focados em vários objetivos.

-PROSPERIDADE

Abundancia,

vibração,

como se perde,

como se ganha,

fazendo um trabalho para atrair,

contar para os outros,

arquétipos,

O Segredo,

visualizar,

crenças.

 

-SAÚDE

Pra que busco,

tenho metas,

alimentação,

exercícios,

yoga,

meditação,

tendo contato com a natureza,

água,

o que está drenando,

crenças,

com quem convivo.

 

-BUSCANDO A SUA MISSÃO

O que é missão,

cada um tem a sua?,

tenho que esperar ela chegar,

sou jogado em outros processos que não são os meus,

armadilhas pra não chegar ao nosso processo.,

 

-RELACIONAMENTOS

Acordos,

Armadilhas,

Filhos,

Amor,

Parceria

Pagando o custo

Sou dono do parceiro/a

Ciúmes

Sexo

Alma gêmea

Medo de perder

 

 

-SAINDO DA MATRIX

O que é Matrix,

consigo perceber isso,

o que é ilusão,

somos gado e galinhas presos em celas,

O que ganham em nos manter presos,

existe saída,

 

-SOMOS DOMINADOS? E POR QUEM?

O que é Governo Oculto?,

Quem são eles,

O que ganham,

Como tenho certeza disso,

Fundos de pensão,

Existe alguma coisa que realmente é feita pelo povo,

os governos,

 

-Equilibrando as emoções

Trazendo uma visão mais clara do são emoções e o que nos tira do equilíbrio das mesmas.

O que podemos fazer para trazer esse equilíbrio e manter.

 

 

-Ativação Frequencial (Presencial ou a Distância)

A Ativação Frequencial nos leva para um processo além daquele que estamos acostumados a chamar de cura, ela é um “elevador” frequencial que promove uma melhora geral na vibração da pessoa que está recebendo.

Com essa melhora de vibração pode-se acessar além de uma Cura física focada em algo, uma melhora geral na saúde.

O trabalho nos leva a uma maior aproximação com a prosperidade. Também traz um melhor convívio com outras pessoas, percebemos que melhores companhias começam a chegar após recebermos as frequências, pois ao melhorar a nossa vibração atraímos companhias também de um nível mais nutritivo para nossa vida.

A Ativação Frequencial tem como objetivo o equilíbrio em todos os níveis: mental, físico, emocional, espiritual e em níveis que ainda não temos palavras para descrever.

Essas frequências carregam luz, informação e energia que facilitam o ser humano, animais e plantas a retornarem para um pleno estado de equilíbrio e assim terem contato novamente com sua verdadeira essência.

Ela pode ser feita de forma presencial (no consultório) ou a distância, onde a pessoa estiver, inclusive para pessoas que não sabem que estão recebendo.

É aplicada em até 3 sessões apenas para cada tipo de necessidade.

Não existe a necessidade de ser feita muitas vezes pois ela não é um tratamento.

As frequências ficam atuando mesmo após os atendimentos. Durante as sessões de Ativação Frequencial são acessadas frequências eletromagnéticas que são sustentadas no campo energético do cliente, livre de toque e sem contato físico, apenas com a imposição das mãos do Facilitador.

 

 

-Reconexão (duas únicas sessões)

A Reconexão é feita uma única vez na vida em duas sessões, ela melhora a nossa vibração, mas vai ainda mais longe.

Ela nos faz acessar uma maior conexão com o Universo e informações que são individuais começam a chegar com mais facilidade.

Isso tende a provocar uma melhora no nosso nível de consciência, uma mudança de padrão vibratório que vem com uma percepção maior do nosso entorno.

Ela nos coloca no caminho da nossa missão aqui no planeta.

A Reconexão tem a tendência de alinhar o nosso propósito nos levando em direção do nosso alvo aqui nessa existência.

Na Reconexão são ativadas as Linhas Axiatonais do Ser Humano, que se encontram em estado latente e que correspondem aproximadamente aos Meridianos de Acupuntura.

Após a RECONEXÃO, a pessoa fica re-ligada aos Meridianos da Terra e a uma Inteligência Intemporal.

Despertam-se novos códigos genéticos e os nossos sentidos são expandidos, assim como a consciência humana nas suas várias dimensões. É efetuado em dois dias seguidos com uma noite de intervalo. É feita uma única vez e é para toda a vida!

 

 

 

Workshop

Você já parou para perceber que a vida é vivida como um gráfico de um eletrocardiograma, hora para cima hora pra baixo?

Um momento de tranquilidade antecede outro não tão bom e o inverso também é Real.

Muitas vezes o tempo passa e nem nos damos conta disso, vivendo anestesiados só tentando se equilibrar para chegar o fim do dia, do mês, do ano e as vezes da vida.

Não seria bom ter uma vida mais tranquila, sem precisar tomar sustos e mais sustos para resolver os desafios diários?

Essa é a grande proposta do Workshop “Reencontrando-se”, fazer contato com aquilo que está originando os desafios, limpar as causas e com isso montar uma vida mais nutritiva.

Trazer novas possibilidades que vão ser germinadas pelas sementes que vamos plantar juntos.

Nesse Workshop você vai aprender ou relembrar alguns processos para servirem de “extintor” nos momentos que a nossa caminhada possa exigir.

Venha, se dê um presente que pode mudar o rumo para onde você está caminhando.

 

Curso Ativação Frequencial

O mundo nos faz viver uma vida que na maioria das vezes não é a que queríamos viver 100%.

Somos levados a vibrar em um padrão que não é o nosso e nos acostumamos com isso, e ao viver dessa forma, vários desafios vão surgindo.

O trabalho da Ativação Frequencial visa nos tirar dessa vibração que nos impede de viver no fluxo natural da vida, através da elevação do nosso padrão vibratório que nos leva a um estado de equilíbrio em todos os campos.

O Curso de Ativação Frequencial tem por objetivo trazer conhecimento sobre o trabalho a ser feito sem levar o “praticante” a ser uma muleta para seu o cliente, fazendo o cliente perceber que ele pode ser empoderado e que só ele consegue mudar o seu rumo, geralmente um rumo que em algum momento da vida foi desviado.

Somos nossos próprios curadores e quando trazemos isso à tona várias coisas começam a brotar fazendo com que desafios sejam vencidos.

O trabalho na maioria das vezes nos faz mudar o rumo da vida e só nos damos conta quando acessamos o que estávamos querendo.

 

Em geral pessoas que fazem um curso como esse têm dois objetivos, o primeiro auxiliar o próximo e o segundo ter essa terapia como uma fonte de renda.

A primeira coisa que devemos perceber como Terapeutas, que somos ou que vamos ser, é que quanto maior for o meu “brilho”, isso é, quanto maior for o meu conhecimento e minha conexão, mais consigo auxiliar o outro, e esse auxílio se reverte em maior quantidade de clientes a serem atendidos.

E também devemos perceber que, na maioria das vezes, esse auxílio não é o de “ficar trazendo o outro para um melhor padrão”, mas de levar o outro a perceber que ele consegue sair daquele padrão mais denso para um padrão mais nutritivo.

É isso que a Ativação Frequencial faz, levar o próprio cliente a fazer o caminho de volta ao que ele é.  Todos somos coisas muito boas, mas muitas vezes paramos em desafios que devem ser ultrapassados.

 

O que vamos aprender no curso:

Vamos aprender a perceber um nível de vibração mais sutil que nos envolve e com esse aprendizado conseguir alinhar uma melhor sintonia para o cliente que, em muitas vezes, não está em ressonância com algo que lhe é mais favorável para um caminho de melhor nutrição.

Esse aprendizado vai ser feito com vários exercícios práticos durante o curso, inclusive exercícios na maca alternado os alunos na mesma.

Quando passamos da fase de percepção das vibrações, entramos na fase do levar o cliente a perceber que ele é o condutor da jornada.

Depois desse processo fixamos o cliente em um padrão alto de vibração.

Por fim é a hora de trazer para o físico o que temos necessidade ou aquilo que com queremos ser presenteados.

Vamos aprender também como fechar o trabalho para evitar interferências e voltarmos a um estado anterior.

Como fazer o trabalho a distância.

Como fazer a autoaplicação.

Aprender a fazer o trabalho para quem não sabe que está sendo atendido.

Dicas de como divulgar o trabalho.

 

Carga horaria de 21 horas

Sendo 16 horas presenciais e 5 EAD  Curso Ativação Frequencial

 

Informações sobre Atendimentos, Palestras e Como fazer o Curso de Ativação Frequencial.

linktree/rogelioperes

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário