segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sobre Cura Reconectiva

Com grande assombro, observei Gary ali de pé: sua coluna vertebral estava reta, e seus quadris nivelados e equilibrados. Sua expressão começou a refletir o seu próprio entendimento do que tinha acabado de acontecer. Ao tentar dar alguns passos, vi que ainda mancava um pouco, mas nada do anterior movimento oscilantes das pernas. Muito pelo contrário.

Gary deixou meu gabinete com um enorme sorriso na face, e eu o observei descendo graciosamente os degraus.

Naquele dia a energia se elevou claramente a um nível inteiramente novo. Por quê? Não sei dizer. Ela simplesmente se elevava a novos níveis, às vezes todas as semanas, outras quase diariamente e outras ainda várias vezes em um mesmo dia. Mesmo assim, eu sabia que, embora a energia viesse através de mim, eu não a criava e nem mesmo a dirigia. Alguém fazia aquilo, alguém mais poderoso do que eu. Embora ultimamente eu tenha lido bastante, o que estava acontecendo comigo não se encaixa em nenhuma das "curas energéticas" que eu aprendera naqueles livros. Era algo mais do que simples "energia". Trazia consigo a vida e a inteligência por trás das muitas "técnicas" que enchem as prateleiras e publicações Nova Era. Era algo diferente. Era algo muito real.

Livro A Reconexão: Cure os outros, cure a si mesmo (cap. 1)
Dr. Eric Pearl

www.reconectandooser.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário