domingo, 2 de dezembro de 2012

Reconexão® em Teresópolis - Palestra, vivências e atendimentos

Existem formas possíveis de eu permanecer em plenitude mesmo no meio do caos?

Eu posso manter a minha integralidade?

Eu sei quem sou e quais as capacidades que tenho?

VENHA INCIAR SUA JORNADA E COMEÇAR A VIVENCIAR SUA ESSÊNCIA!

Neste caminho a pessoa mais importante é você, se surpreenda descobrindo que as respostas estão em você.

INOVE, RESPIRE, TRANSFORME, RECONECTE-SE!


Curta um final de semana agradável e de grandes descobertas.

MEDITANDO COM AS FREQÜÊNCIAS

No final de semana dos dias 8 e 9 de dezembro em Teresópolis, o casal Malu Nobrega Peres e Rogélio Peres irão nos dar um presente, serão promovidas várias atividades juntamente com os praticantes de Cura Reconectiva Cecilia Motta e Carmen Bartoly.

A Reconexão® é um trabalho feito através das linhas axiatonais do corpo (os meridianos da acupuntura e chakras) que se estendem além do corpo e nos reconecta com a malha energética do Planeta e consequentemente a energia Universal que permeia tudo, assim recebemos um influxo de luz e de informação que transforma completamente o nosso corpo, mente e espírito. A Reconexão® nos desperta para a imensidão de Luz que somos, começamos a estar cientes destas várias dimensões da nossa existência.


• Os horários de atendimentos e as vagas para participar do evento devem ser marcados com antecedência diretamente através dos email: reconectandooser@gmail.com

• ou pelos telefones: 21-9727-8777/21-9909-1889

* Contato em Teresópolis- Cecília Motta: 21 81422670 ou 82849808

Após o contato por telefone informaremos o endereço do evento em Teresópolis.
A PARTICIPAÇÃO NAS ATIVIDADES E PALESTRAS É GRATUÍTA!

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO – Parte da manhã – Horário de início 8:30 horas

•    Meditando com as freqüências
Iniciando o dia teremos uma breve reflexão e praticaremos a meditação zen durante alguns minutos.
•    Palestra – As Novas Freqüências de Cura
•    Refletindo juntos em busca do SER INTEGRAL - Clareando o caminho Atividade de Coaching Integral – uma amostra do trabalho de Malu Nóbrega Peres e Rogélio Peres  – “100% VOCÊ”

Almoço: 12:00 às 14:00

SÁBADO A TARDE– Horário de início as 14:00 horas

•    Atendimentos de Cura Reconectiva e Reconexão com toda a equipe participante do evento.

DOMINGO – Parte da manhã e tarde-Início as 9:00 horas

•    CAMINHANDO COM AS FREQÜÊNCIAS

 Caminhada Zen para iniciar o dia, teremos uma breve reflexão e praticaremos a caminhada Zen                 durante alguns minutos.

•    Atendimentos de Cura Reconectiva e Reconexão com toda a equipe participante do evento.

RESERVE SUA VAGA! As atividades paralelas aos atendimentos são gratuitas!

Essa atividade pode ser feita em qualquer lugar do Brasil com os praticantes do trabalho participando ativamente deste evento. Entrem em contato.

4 comentários:

  1. Vai ser um evento muito especial,pois eu e meu marido vamos nos reconectar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reconectar-se é um salto evolutivo, e a nossa maior busca é evoluir. Descobrir que a evolução não é ir e sim voltar ao que já somos e nunca deixamos de ser. Reencontrar com o nosso proprio Ser.
      Por isso tenho certeza que "Reconexão® em Teresópolis - Palestra, vivências e atendimentos" será muito bom, pois um evento como esse, faz trazer de volta a nossa vida,a luz perdida a muito tempo.

      Excluir
  2. Rogelio. sou jussara, , um dia ao ler a cura nun blog da Carla ,, da Reconexao, começaram a sair uma alergia no dedo indicador naquela parte do ossinho proximo da unha, de repente eu comecei a esfregar para ver o que era, pois nao havia picada de nada, mas ouvi um barulhinho como de um motor, fiquei pasma aquilo saia de dentro do meu dedo!!! uma vibraçao, era forte, e foi que eu vi sair bem na frente de meus olhos uma bolha, ela crecia, a medida que eu olhava pra ela. eu comeci a sentir uma barra invisivel qdo colocava minhas maos proximo do corpo de minha mae, pois eu sentia algo estranho nas minhas maos, , bem ela estava com dor de cabeça e de garganta, entao eu fiz um relaxamento com ela e fui levando minhas maos sem tocar , e derepende senti uma barreira invisivel puxando meu braço, e ao mesmo temo do cotovelo saia um barulhinho forte como de motor, ao certo tempo que movia minhas maos, de pois qdo terminei, nao sabia ao certo o que fazer com aquela porça, ela dormiu, e qdo acordou nao sentia mais a dor de gargamta. e assim eu fui percebendo que algo eu tinha de muito diferente...e depois disso eu Desejei estar diante de mais uma pessoa que tivesse um problema serio e um dia aconteceu...mas eu nao sei como fazer com essa energia, me diz, por favor, me ajuda,

    ResponderExcluir
  3. Oi Jussara
    É muito interessante ver o que aconteceu com voce.
    Voce teve vários retornos que um praticante e Cura Reconectiva e Reconexão costuma ter.
    Nos seminários de Cura Reconectiva e Reconexão aprendemos alguns movimentos que devem ser esquecidos ao chegarmos a esses estado, estado em que temos retornos e os percebemos, nesse momento começamos a deixar fluir o trabalho sem ter a preocupação de fazer esses movimentos.
    O Som que voce escutou varias pessoas relatam que o escutam,essas frequencias tem um som especifico.
    Muito bom ter um relato assim, muito obrigado.
    Abraços

    ResponderExcluir