sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Medico Mark O'connell fala sobre suas experiencias com Cura Reconectiva.

Mark O'Connell, M.D.

"O que Eric faz, o que não entendemos em tudo, intrigas conosco que queremos investigá-lo ainda mais", diz Mark O'Connell, MD, especialista em medicina interna e Reitor Associado Sênior de Educação Médica da Universidade de Miami School de Medicina.

"Eu sou um doc muito tradicional", diz O'Connell. "Eu ensino de medicina interna que eu estou na faculdade de uma escola de medicina eu sou um dos decanos eu definitivamente não sou lá fora, à margem e isso definitivamente sacudiu a minha construção de como o corpo funciona -.... Como doença obras ".

"O que eu testemunhei pessoalmente com os meus próprios pacientes definitivamente me perguntando", diz ele. "Onde é que tudo se encaixa nesse Há definitivamente uma conexão mente-corpo? - Ninguém pode negar que, se você é uma pessoa medicina integrativa ou um praticante da medicina tradicional ocidental, a mente eo corpo são um só E quem nega que não é.. prestando atenção. "

O'Connell recorda observar em primeira mão, uma das sessões da pérola de cura com um paciente que teve sérios problemas médicos crônicos que estavam indo para exigir cirurgia. O'Connell diz que enquanto ele olhava Pearl "acenando com as mãos ao redor sobre ela", ele assistiu a uma melhoria dramática em sua condição.

Intrigado, O'Connell diz que, em seguida, selecionou alguns outros doentes crónicos e perguntou-lhes se eles também, gostaria de tentar uma sessão com Pearl. Em troca, ele pediu a cada um deles, se eles estariam dispostos a responder a algumas perguntas após a sua sessão, e pediu-lhes para não discutir com os outros o que eles experimentaram. O'Connell diz que eles voltaram com relatórios surpreendentemente semelhantes e melhorias dramáticas. Um de seus pacientes com dificuldade de caminhar muito, andava facilmente após algumas sessões com Pearl. Ainda outra, uma criança com paralisia cerebral que não podia andar em clínica O'Connell sem muletas e ajuda de sua mãe, era capaz de correr para fora após a sessão de Pearl, carregando sua cinta.

"Muitos membros da nossa faculdade ter visto o trabalho de Eric", diz O'Connell. "E quase todo mundo está intrigado com o que viram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário