sábado, 25 de fevereiro de 2012

De quantas sessões de Cura Reconectiva® irei necessitar? Quanto tempo demora para obter-se uma cura?


Uma sessão – ou talvez até parte de uma sessão – pode ser o suficiente. Regra geral recomenda-se que considere a possibilidade de fazer até três sessões. E, ainda que cada sessão seja especial, muitas pessoas afirmam que acontece algo de especial na terceira sessão.
A cura ocorre num instante. O que leva “tempo” é que a pessoa decida aceitá-la. Se receber tudo o que procura na primeira, segunda ou terceira sessão é hora de se soltar e permitir que o processo se desenrole por si mesmo. Se não receber nada ao terminar a terceira sessão, pode ser que a Cura Reconectiva® não seja a maneira mais apropriada para que receba o que está à procura neste momento da sua vida. Soltar-se e permitir que o processo siga o seu percurso pode também aqui ser o mais adequado. As únicas situações em que se consideraria fazer mais sessões são: se surgir uma nova situação, ou se sente melhorias claras, uniformes e reconhecíveis durante as três primeiras visitas e parece-lhe que falta um pouco mais. Então, aí sim, poderia considerar a possibilidade de fazer mais algumas sessões. A partir daqui há que deixar partir, dando tempo para que a cura ocorra.
A Cura Reconectiva® não necessita de visitas a intervalos regulares ou repetições. Uma vez que receba as sessões iniciais passa a possuir a sua própria mudança, a sua cura, a sua evolução. É seu. Ninguém lhe pode tirar isso. Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário