sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Comentários sobre pesquisas do Prof Gary Schwartz sobre as frequencias Reconectivas


Gary Schwartz, PhD
(Autor de O Universo de Energia Viva)
Professor de Psicologia, Cirurgia, Medicina, Neurologia e Psiquiatria
Diretor do Centro de Medicina em Frontier Biofield Ciência
Diretor do Laboratório, para os avanços da consciência e da Saúde, Universidade do Arizona

O Laboratório de Sistemas de Energia Humana, que Gary Schwartz já dirigiu, realizou quatro cuidadosamente desenhados, experimentos controlados para determinar se a energia de cura Reconectiva era algo que a ciência básica no laboratório podiam provar. Nos estudos de Eric Pearl e dois de seus alunos serviu como remetentes, enquanto voluntários atuaram como receptores. O primeiro teste mostrou que os indivíduos vendados podiam detectar a energia até 83 por cento do tempo. O segundo mostraram que as funções de energia, como um sinal electromagnético, Schwartz relatado. O terceiro mostrou que a onda do remetente coração, medido por electrocardiograma (ECG) imprime-se sobre brainwave do receptor, medido por electroencefalograma (EEG), particularmente quando o remetente pretende enviar a energia.

"O mais significativo neste terceiro experimento", diz Schwartz, "é que se o receptor estava consciente da energia, o ECG impresso da mesma, para que haja detecção de energia inconsciente que pode ser gravado eletromagneticamente." O quarto experimento registrou as ondas cerebrais e movimentos oculares de 30 pacientes sob três condições diferentes. O laboratório está ainda a analisar os dados do quarto experimento.

Em outro estudo, o Dr. Schwartz focado suas pesquisas sobre as pessoas que frequentam seminários Cura Reconectiva. Ele conduziu estudos de base da energia de cura que mediam as habilidades das pessoas para trabalhar, sentir, transmitir e receber freqüências eletromagnéticas de luz e outros antes e depois que eles participaram do seminário. O que eles descobriram foi dramático. Dos mais de 100 pessoas que participaram do estudo, todos saíram com habilidades eletromagnéticas permanentemente ampliados e de novos após o seminário Cura Reconectiva, se eles nunca tinham estudado cura ou se eles eram mestres e professores das diversas técnicas de energia de cura conhecidos hoje, velho ou novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário