sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Comentários profissionais e pesquisas de William A. Tiller, Ph.D. Professor Emérito da Universidade de Stanford sobre as frequência reconectivas



Quando fala sobre Eric Pearl Cura Reconectiva, então realmente o que está acontecendo é que muitos tipos de energia e luz estão fluindo através do curador e para o paciente [sic]. Em outras palavras, o que estamos falando é trazê-lo para além do que foi classicamente conhecido como cura energética em um amplo espectro de luz, energia e informação.

Eu vim para a visão de que estamos sempre irradiando e recebendo uns dos outros em muitas, muitas bandas, e a única banda que nossa ciência atual conhece é a eletromagnética. As bandas de dimensões superiores não são ainda quantitativamente disponível para nós porque os instrumentos que têm são concebidos primariamente no nível eléctrico átomo de molécula de realidade, e, por conseguinte, limitado a radiações que vão mais lenta ou igual à velocidade da luz electromagnética.


Mas, no quadro de referência que eu uso para compreender as experiências que eu tenho lidado com 35 anos, e que outras pessoas têm feito, bem como, muitos deles [energias], eu sinto, viajar mais rápido que a velocidade de luz e, portanto, não podem ser acessados pelos instrumentos convencionais.


Nós também desenvolvemos um instrumento agora, o que pode aceder a estes elevados níveis dimensionais da realidade. É apenas um começo, mas pelo menos é aquele em que podemos ter uma leitura. Isso é muito importante, para que possamos começar a monitorar o espaço em que os curandeiros trabalham e descrever o nível de eficácia do que está fazendo em um nível de energia, em termos de uma medida quantitativa do que o espaço particular.


Nós fizemos uma experiência com um dos workshops de Eric de cura em Sedona em fevereiro passado e os dados que coletamos foram bastante notável. Primeiro de tudo, nós descobrimos que, quando começou a monitorar a sala, que era cerca de cinco horas antes de qualquer um - qualquer um dos tripulantes de Eric, ou Eric si mesmo, ou os healees [sic] - que nunca entrou na sala, nós medimos uma simetria maior calibre estado do que na realidade normal. Ele já era um espaço condicionado! Então, alguma coisa tinha acontecido antes que as pessoas ainda recolhidas. Esse espaço foi criado, e que tornou mais fácil depois para os curandeiros para trabalhar.


Enquanto nós continuamos a monitorar esse espaço, encontramos dois dias depois, o aumento deste teor energético eficaz era enorme. Deixe-me colocá-lo em termos que podem ser compreensível. Se olharmos para uma realidade normal e dizemos 'Qual é o aumento da temperatura efetiva para que o espaço normal, quanto deve ele ir para cima para dar o mesmo conteúdo de energia em excesso, como foi na oficina de Eric dois dias depois que ele começou? " [A resposta é] O aumento da temperatura efetiva para um espaço normal teria sido de 300 graus centígrados! Isso é enorme! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário